Whatsapp

Whatsapp

.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Conexao

te pego as 8

itao

itabuna pref

A

A

Mãe flagra filho de 13 anos transando em casa com moça de 23. O que você faria?




Alguns episódios testam a capacidade de reagir de uma mãe – correta ou incorretamente. Nos Estados Unidos, uma mãe, cujo nome não foi divulgado para proteger a privacidade de sua família, ouviu ruídos no quarto de seu filho adolescente, de 13 anos. Quando entrou, flagrou uma mulher de 23 anos, Clarissa Rangel (foto reproduzida), nua e fazendo sexo com o seu filho.
Clarissa, nascida na Flórida, foi presa na segunda-feira. Não se sabe até agora qual era o nível de relacionamento entre a moça e a família. Ela não era desconhecida. O adolescente declarou aos policiais que Clarissa o beijou e se exibiu para ele fora do apartamento, atrás do prédio onde ele mora. Depois disso, ela teria levado o garoto para dentro de casa, e em seu quarto teria abusado dele. Na lei de hoje, isso se chama estupro, especialmente quando um menor está envolvido.
Leia mais: Como falar de sexo com adolescentes?
Era 1h da madrugada quando a mãe dele, atraída pelos ruídos, flagrou o ato.
Ao ser confrontada pela mãe, Clarissa disse: “Estou fazendo a coisa da maneira certa (para seu filho)”. (“I am getting it done right”).
A mãe chamou a polícia imediatamente. O garoto disse aos investigadores ter ido para a cama com Clarissa duas vezes anteriormente, segundo o jornal americano Orlando Sentinel. A história foi divulgada hoje pelo dailymail.co.uk.
Clarissa foi detida por conduta indecente, e indiciada por fazer sexo com um menor de idade.
Leia mais: É um crime transar com crianças prostitutas, mas clientes são absolvidos
Leia mais: Ex-investigador atrai pedófilos
Por que temos visto tantos casos de mulheres maiores de idade transando com adolescentes – professoras, vizinhas ou conhecidas?
Quem viu o filme The Reader (O leitor), assistiu a cenas belas de sexo e amor entre a atriz Kate Winslet (cobradora de bonde, analfabeta, ex-guarda dos alemães nazistas) e o rapaz que ela ajudara num momento de doença e fragilidade. Ele era menor de idade, estudante. Tinha corpo de homem, era bem mais alto que ela e, a se crer no filme (adaptado de um romance), foi ele que a seguiu, que se encantou com ela e, com a ajuda da Literatura, a seduziu.
A vida é cheia de nuances. Mas o ato sexual com um(a) menor é um crime.